terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tudo preparado para amanhã

O Brusque fez seu último treino na tarde/noite dessa terça-feira, no Estádio Augusto Bauer. O rachão foi disputado em meio campo, com dois toques. Muita movimentação e atenção especial do treinador Paulo Turra na marcação, principalmente pelas laterais, ponto fraco do Brusque. No início do treino, Tom e Leandrinho atuaram nas vagas de Cris e Aloísio.

Isso aconteceu no treino tático, enquanto Cris e Aloísio seguiam sendo avaliados pela equipe médica do Brusque. No rachão, uma ponta de esperança tomou conta do torcedor brusquense. Os dois atletas, que tinham problemas iguais, nos adutores de uma das pernas, disputaram o recreativo junto com os demais jogadores.

Agora a definição do time titular depende única e exclusivamente de Paulo Turra, que pediu contratações logo após a partida contra o Figueirense, pedido prontamente negado pela diretoria, pelo menos até a partida de amanhã.

Caso Valdo

O atacante Valdo foi liberado do seu vínculo com o Brusque Futebol Clube, é o que informa o BID publicado hoje pela CBF. Porém, o atleta não está apto a atuar amanhã contra o próprio Brusque, já que o contrato com o Criciúma não apareceu no mesmo BID, se é que algum compromisso foi assinado com a equipe do sul do Estado.

Foto: Arquivo Município Dia-a-Dia

Nenhum comentário: