sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jogo do respeito


Depois da boa vitória contra o Avaí na quarta-feira, a equipe do Brusque se apronta para a partida contra o Figueirense, no domingo, fora de casa. Paulo Turra comentou em entrevista a Rádio Cidade sobre a importância de Têti para o time. O craque de quarta, na opinião do treinador é a cabeça pensante da equipe, e que todo o grupo tem consciência disso.

A equipe tem duas dúvidas para a escalação. Cris sentiu dores e não treinou hoje no CT Rolf Erbe, sendo provavelmente substituído por Tom. Rogério Souza corre por fora. A outra dúvida é Aloísio Chulapa. O atacante ainda preocupa pelas dores no adutor da perna direita, problema que já vinha incomodando desde a semana passada. Se depender da vontade de Chulapa, pelo menos o primeiro tempo ele encara.

O Figueirense vem de uma boa vitória contra o Joinville na noite de ontem, por 4x0, dentro de casa. As atuações de Maicon, Heber e Breitner foram os destaques positivos da partida. Já o destaque negativo da noite de ontem no Scarpelli foi a péssima atuação do atacante Lima, do JEC, expulso por cotovelada no adversário.

A equipe titular do Brusque se desenha com João Ricardo; João Neto, Vinicius, Thiago Couto e Tom (Rogério Souza); Leandro Leite, Fabinho, Teti e William; Kito e Aloísio (Leandrinho). A partida começa às 19:30, no Estádio Orlando Scarpelli.

Palpite do Blog: Jogo disputado, porém ninguém vence: 2x2

Caso Valdo

Na última quarta-feira, o diretor jurídico do Brusque, Dr. Célio Francisco de Camargo, protocolou recurso contra a liminar que libera o atleta Valdo de vínculo com o Brusque, sem necessidade de pagamento de multa rescisória. A ação favorável ao atleta foi deferida na última sexta-feira, na Vara do Trabalho de Florianópolis, já que na Vara de Brusque Valdo perdeu a causa. Uma resposta do judiciário é esperada para os próximos dias, ou até nas próximas horas.

Nenhum comentário: