segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ele apareceu...

... Mas não no lugar que muitos queriam. Depois do sumiço e de muita especulação em torno do futuro de Valdo após a ação movida pelo atleta contra o Brusque na Vara do Trabalho. Ele se apresentou junto com Schwenck. Os dois foram recepcionados por Diogo Oliveira no Heriberto Hülse (foto).

Vamos por partes então. Valdo moveu a ação contra o Brusque, e na Vara do Trabalho da cidade, o clube ganhou a causa contra o atleta. Porém, os advogados de Valdo entraram com recurso na Vara do Trabalho de Florianópolis. E na capital, quem ganhou a batalha foi Valdo, na última sexta-feira.

Com a causa ganha na capital, Valdo está, por enquanto, livre para assinar com qualquer clube do mundo. E ele escolheu o Criciúma, clube que já havia demonstrado interesse no atleta, e que, através do presidente Antenor Angeloni, fez questão de avisar ao Brusque que não fazia parte das ações do atleta contra o clube.

O Brusque vai entrar com recurso contra a decisão, porém, se Valdo atuar em alguma partida do Catarinense pelo Criciúma, ele não pode mais atuar por nenhum clube no estadual desse ano. A diretoria do Brusque errou em alguns aspectos, porém, Criciúma Esporte Clube e, principalmente Valdo, foram desrespeitosos com o clube que o revelou para o futebol.

Nada custaria uma boa conversa entre Valdo e Danilo Rezini para acertar uma rescisão amigável entre as partes, e o Criciúma poderia pagar a multa, ao participar dessa negociação entre Valdo e Brusque. A batalha foi perdida, mas a guerra ainda está em disputa.

Porém, Valdo, que foi para Florianópolis para não criar clima com os atletas e com o clube, criou um clima pesado para a partida da quarta rodada do Catarinense, no dia 26, aqui em Brusque. Será que ele joga aqui com a camisa do Criciúma depois de tudo isso? Veremos...

Foto: Mauricio Vieira/Clicrbs.com.br

Nenhum comentário: