domingo, 9 de janeiro de 2011

Bota semana decisiva nisso

Mais uma semana começando, porém, essa tem um clima diferente. Obviamente já se teria uma expectativa maior para com essa semana, já que o Brusque estreia no próximo Domingo pelo Campeonato Catarinense 2011, contra o Joinville.

A equipe vem treinando bem, venceu todos os jogos-treino disputados nesse ano, contra Tupi e Imbituba (duas vezes). E o time titular se desenha, na opinião do Blog, dessa forma:


Porém, os fatos ocorridos desde a última sexta-feira com o meia-atacante Valdo deram uma carga maior de importância para os próximos sete dias. Afinal de contas, muita coisa pode acontecer. Qual será a atitude da diretoria? O atleta continuará no elenco? E o treinador Paulo Turra, pretende aproveitar o atleta no campeonato?

Alguns setores da equipe precisam de melhoras, caso da lateral-esquerda, já que Cris não vem jogando bem e Tom apoia mais que defende. E, no caso de uma possível saída de Valdo, um atacante para o banco de reservas, já que restaria apenas Leonardo para compor o setor ofensivo do Brusque.

E que venha dia 16, Arena Joinville, 17 horas. A grande estreia do Bruscão no Catarinense 2011.


Nenhum comentário: