segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Polêmica desnecessária

Tudo bem que a derrota para o Figueirense foi difícil de entender, principalmente para o grupo de atletas, já que o time estava completamente desorganizado fora de campo. Mas uma coisa tem que ser discutida: Porque João Neto (foto) foi tirar satisfações com torcedores do Brusque na grade do Orlando Scarpelli?

O lateral direito foi errado em, segundo a torcida, falar mal daqueles que estão aonde o Brusque vai, mas que ele não vem mostrando um bom futebol, isso é fato. Na comunidade do Orkut do Brusque Futebol Clube, João Neto se defendeu falando que não falou de mal ninguém e que a torcida pode cobrar a reação dele no final do primeiro turno.

Quarta-feira tem o jogo contra o Criciúma, o último dos quatro grandes que o Brusque enfrenta nesse primeiro turno. Boa partida para todo o elenco do clube mostrar que é capaz de buscar a vaga nas semifinais do primeiro turno.

Se o torcedor cobra e às vezes fala mal, o jogador não tem que ir lá tirar satisfações com a torcida, mas sim dar a resposta dentro de campo. Se alguém está criticando ou xingando, só pode ser porque algo está errado em algum lugar. A melhor resposta dos atletas é dentro de campo, a torcida sabe quem está jogando bem ou quem joga mal.

Foto: Divulgação

2 comentários:

Anônimo disse...

Aê Alain, Legal criar um espaço para opinar, noticiar, colocar no papel o que tu pensas e sobre o que tu pensas. Achei por acaso na net, mas vou deixar ali nos favoritos para visitar de vez em quando. Sucesso!
J F Borba

Alain Rezini disse...

Opa, obrigado Borba.