segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Onde está Valdo?


Depois de todo o problema em torno do meia-atacante Valdo, esperava-se o atleta no Estádio Augusto Bauer para reapresentação na tarde de hoje. Uma possível declaração do meia era aguardada com ansiedade pelos diretores e pela torcida do Brusque.

Tanto se aguardou, e só uma conclusão foi tirada: A espera vai continuar. Segundo Rodrigo Santos em seu Twitter (@rodrigoblog), a diretoria em conjunto com o setor jurídico terá uma reunião com os representantes de Valdo nas próximas horas.

O que há de concreto até o momento é que o atleta até ontem estava em Florianópolis, como afirmou na conversa por telefone que o Blog conseguiu no último sábado.

Atualização do post (20:29): Em entrevista à Rádio Eldorado de Criciúma, o diretor Homero Santarelli confirmou o interesse do Tigre em Valdo. Enquanto Santarelli confirma, o presidente Antenor Angeloni fez questão de ligar para o presidente Danilo Rezini informando que o Criciúma Esporte Clube não tem nada a ver com as ações de Gustavo Gazzolla e Sandro Luis dos Santos, empresário e advogado de Valdo, respectivamente.

Enquanto todos discutem sobre o que fazer com Valdo e seu futuro, o diretor jurídico do Brusque, Dr. Célio de Camargo afirma que é o único e verdadeiro representante do atleta, já que na sua pessoa física é o procurador de Valdo perante à CBF.

Só nos resta agora esperar o resultado da reunião entre diretoria e “representantes” de Valdo e quem sabe, uma provável declaração do meia, que ainda não pisou em solo brusquense. O mistério continua.

Um comentário:

Janio disse...

O William Gaúcho se mandou, agora o Valdo tá indo também e logo vai mais gente. Porque o Brusque não consegue segurar os jogadores da base?