Atualização do post (20:29): Em entrevista à Rádio Eldorado de Criciúma, o diretor Homero Santarelli confirmou o interesse do Tigre em Valdo. Enquanto Santarelli confirma, o presidente Antenor Angeloni fez questão de ligar para o presidente Danilo Rezini informando que o Criciúma Esporte Clube não tem nada a ver com as ações de Gustavo Gazzolla e Sandro Luis dos Santos, empresário e advogado de Valdo, respectivamente.
Enquanto todos discutem sobre o que fazer com Valdo e seu futuro, o diretor jurídico do Brusque, Dr. Célio de Camargo afirma que é o único e verdadeiro representante do atleta, já que na sua pessoa física é o procurador de Valdo perante à CBF.
Só nos resta agora esperar o resultado da reunião entre diretoria e “representantes” de Valdo e quem sabe, uma provável declaração do meia, que ainda não pisou em solo brusquense. O mistério continua.
Um comentário:
O William Gaúcho se mandou, agora o Valdo tá indo também e logo vai mais gente. Porque o Brusque não consegue segurar os jogadores da base?
Postar um comentário