segunda-feira, 12 de julho de 2010

Que chegue Quarta-feira...

É isso aí pessoal, fim de Copa do Mundo, Espanha campeã pela primeira vez. E que venha de novo o Brasileirão! E com muitas mudanças nas equipes.

Com certeza o maior destaque nesse retorno de campeonato é a janela de transferências, que se abre no mês de agosto. O Santos, que perdeu o atacante André para o Dínamo de Kiev, repôs com um antigo algoz. Keirrisson (foto) é o maior destaque entre as contratações. Já as saídas são muitas.

Quem perde demais para a sequência do Brasileirão é o atual campeão. O Flamengo já perdeu Adriano e Vágner Love para o velho continente, e o goleiro Bruno todos sabem o que aconteceu. Sem contar que outros jogadores, casos do chileno Fierro e do volante Kleberson, são especulados em outros clubes. Rogério Lourenço terá muito trabalho pela frente para remontar esse time.

Porém, a maior expectativa entre os times está no Atlético-MG. O técnico Wanderley Luxemburgo não para de contratar. Já vieram Diego Souza, Edison Méndez, Daniel Carvalho e Fernandinho. Sem contar nos destaques que permaneceram no galo mineiro. A base que o primeiro campeão brasileiro está montando é invejável. Resta saber se trará resultados positivos ou negativos.

Que chegue quarta-feira para a bola rolar no melhor campeonato nacional do mundo...

Nenhum comentário: