sábado, 19 de março de 2011

Brusque x Criciúma: pra entrar de vez no campeonato

O jogo de hoje reserva algumas conclusões para possíveis resultados. O gramado do Estádio Heriberto Hülse foi arrumado, e depois de algumas partidas sem atuar dentro de casa, a equipe do Criciúma vem em busca de mais três pontos no returno, sem contar a conquista de mais uma etapa do Campeonato Catarinense. Vamos às análises.

Vitória do Criciúma: Nada fora do normal. O Tigre joga dentro de seus domínios, é amplo favorito. As ausências de Fábio Santana e Carlinhos Santos são os principais desfalques no time de Guilherme Macuglia, que vem com Schwenk e o ex-Brusque Valdo no ataque. Portanto, com a qualidade do elenco do Tigre, não é nenhum absurdo para o Brusque.

Empate: Talvez o resultado mais realista para a equipe do Brusque. Se conseguir conter os ataques do Criciúma, e mostrar a vontade que Aloísio Chulapa mostrou na última quarta-feira, a equipe do técnico Nestor Simionato pode ter um resultado positivo no sul do Estado

Vitória do Brusque: O resultado mais improvável para o Bruscão. Porém, o crime pode ser cometido em Criciúma. A entrada de Lenílson no time titular dá uma cara mais ofensiva ao time, já que William, que não viajou devido a lesão, não conseguia definir se marcava ou se armava as jogadas, e Lenílson faz a função de segundo atacante se necessário, ajudando Aloísio no ataque. É a partida ideal para entrar no campeonato.

Estarei acompanhando a partida em Brusque, no twitter da Rádio Cidade AM (@radiocidadeam), provavelmente no Posto Havan, ouvindo a opinião da torcida que estará vendo o jogo pelo PFC.

Palpite do Blog: 2x2 (O Brusque sempre se dá bem em Criciúma)

Nenhum comentário: