segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Um novo comando para o Brusque FC

Quem dizer que não ficou surpreso está mentindo.

No dia que, na minha opinião, seria o verdadeiro Halloween para o Brusque FC, surgiu uma luz no fim do túnel. O atual presidente já havia afirmado que não continuaria por ter pretensões políticas para 2012. Já o presidente do conselho deliberativo disse que sem presidente, ele não tocaria o barco e não inscreveria o clube no Catarinense 2012.
Pois bem, um nome apareceu para o comando do Brusque. Mauricy de Souza (foto), inscreveu sua chapa para concorrer ao cargo de presidente do Brusque. Com a diretoria praticamente formada, faltando alguns nomes para fechar a composição, o Corretor de Negócios e Professor Universitário será o comandante do que muitos disseram ser uma barca furada no próximo ano.
Participei agora a noite do TVB Esportes, que contou com a presença do futuro mandatário do clube e só tenho uma certeza: Esse grupo tem vontade de fazer a coisa andar. Claro que qualquer conclusão ou opinião a respeito da nova diretoria seria leviandade da minha parte, porém, senti que esse grupo de pessoas quer tocar e manter pelo menos o que lhes foi deixado.
Mauricy, que foi Diretor de Marketing do clube anos atrás, ressaltou que a intenção maior é profissionalizar a administração do clube, manter o clube no mesmo nível, e, aos poucos, galgar novos degraus para o Brusque Futebol Clube. Outro ponto a se destacar é a vontade do próprio futuro presidente em contar com alguém do futebol na gestão profissional do time.
Pouco se sabe e se tem ideia dos pensamentos e da forma que o Brusque Futebol Clube seguirá a partir do dia 15 de dezembro, data da posse, mas a diretoria que está saindo se mostrou a disposição para auxiliar o novo grupo, principalmente na questão de patrocínios e no futebol. Só resta desejar boa sorte a Mauricy e seus companheiros, porque vontade eles têm.

Crédito da foto: Blog do Rodrigo

Nenhum comentário: